Wilma finalmente com velas novas !

Estrearam-se finalmente as velas novas do Wilma, uma aspiração antiga da APM10. A novidade é a utilização de réguas completas na grande ("full batten") que veio melhorar a estabilidade e forma. A prova de mar veio a demonstrar um melhor desempenho à vela, para além de uma melhoria no "visual". Vida longa à novas Genoa, Grande e Mezena!

Esta melhoria no Wilma veio culminar uma série que tem vindo a ser levada a cabo, inserida numa política de melhoria continua. Destaque para a colocação em serviço do segundo frigorífico, a instalação da caldeira de aguas quentes, do guincho do ferro, do novo piso da sala, do novo forro do tecto da sala, e inúmeras pequenas melhorias que somadas realmente melhoram e muito a segurança e operacionalidade da embarcação.  Hoje o Wilma está muito bem equipado e sempre pronto a zarpar em qualquer situação, facto que muito apraz a Associação.

Uma palavra de apreço aos Associados que voluntariamente e generosamente têm contribuido para concretizar estas melhorias através de iniciativas e muitas vezes de trabalho concreto.